HISTÓRIA
DIRETRIZES
ORGANOGRAMA



 



Visão

Ser excelência de qualidade total em transportes de passageiros no Brasil.



Princípios - Valores e Crenças

- os principais e melhores ativos são os colaboradores e os clientes, as razões da nossa existência;

- treinamento e desenvolvimento dos colaboradores;

- ética, lealdade, segurança e respeito como base para parcerias e nas relações com cliente, fornecedores, colaboradores, sociedade, órgãos gestores e cotistas;

- responsabilidade social;

- responsabilidade ambiental;

- harmonia, criatividade e credibilidade;

- competitividade;

- uso da qualidade total como ferramenta de crescimento da organização.


Política de Qualidade

A VRV se compromete a buscar, continuamente, o aperfeiçoamento de seus serviços de transporte coletivo de passageiro, visando superar as expectativas de seus clientes, movida pelos seguintes objetivos:

- atender às necessidades dos clientes;

- atender e analisar, criticamente, os requisitos do cliente, aprimorando, continuamente, a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;

- promover a educação, treinamento e desenvolvimento humano dos colaboradores;

- melhorar os processos internos para o crescimento contínuo da organização.